setembro 05, 2010

AIR




















Eu já contei pra vocês que a melhor dupla de música francesa vai vir aqui pra BH? Não?
É isso mesmo galera, o Air vai estar aqui no Chevrolet Hall no dia 15 de Outubro e eu só estou avisando antes, porque o ingresso está caro, e porque vale a pena você ir. E se você é uma das pessoas que não vai porque só você gosta e não tem um amigo para ir, junte-se a mim!
Quem sabe não marcamos de ir juntos, porque eu também irei sozinha, rsrsr.

Então, pra quem não conhece o Air, eles são franceses, tocam eletrônica e ficaram conhecidos pelas trilhas sonoras de filmes da Sofia Coppola, como o Virgens Suicida, Encontros e desencontros e Maria Antonieta.
Eu, por exemplo, fiquei sabendo através do filme Virgens Suicidas e me interessei tanto pela dupla que quando descobri o trabalho por fora disso que eles fazem, fiquei apaixonada.
É maravilhoso e vale muiito a pena!

Aqui vai o link para mais informações e preços:

www.chevrolethallbh.com.br/programacao/air-com-abertura-da-ceu/

Beijos! Espero vocês lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário